14 junho 2012

Pano de Prato Galinha

Bom diaaa!!!
Passando rapidão pra mostrar mais um paninho que fiz semana passada, espero que gostem. bjuss
Ótima quinta feira a todas.


4 comentários:

  1. Oieeee.......lindo, lindo, lindo.....amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Teus trabalhos são lindos, gosto demais de todos eles, de verdade! Adoro receber as atualizações no meu e-mail, embora nem sempre eu consiga tempo de vir aqui comentar...mas eu acho tudo muito caprichado...vejo seu capricho inclusive na hora de escolher os tecidos que vão compor o trabalho. Mas posso fazer uma crítica?...crítica de admiradora? O pano de prato é lindo, mas (e isso é gosto pessoal, meu gosto e experiência) esses olhinhos de plástico não valorizam seu lindo trabalho...sei lá, pra mim esses olhinhos tem cara de "xing ling" e parece que na primeira lavada eles vão embora...desculpa Regiane...é uma crítica de quem admira muito teu trabalho!!!! Vc já tentou usar mini-botões? Ou mesmo pintar uns olhinhos com tinta de tecido? Pode até me xingar, mas não fica brava comigo não...pleeaaaassseeeee?????
    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Que isso Xará toda critica é muito bem vinda de verdade.
    Deixa eu explicar, primeiro eu adoro esses olhinhos e muitas clientes pedem eles também, já usei botões sim fica realmente muito lindo, mas aqui em Ji-Paraná RO é muitooo difícil encontrar materiais para trabalhar, 90% dos materiais que compro é de SP, RJ etc... ( pela net).
    Já pensei em pintar também, mas eu e o pincel somos inimigos mortais, eu simplesmente não sei, vou fazer um curso assim que eu conseguir algum aqui na minha cidade.
    Obs: os olhinhos não saem na lavagem, tenho aqui panos de prato com esses olhinhos ja mais de um ano com eles e acreditem ainda estão perfeitos pois são colados com cola quente.
    bjão e espero sempre sua visita aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Amei este tecido da barra, não conhecia. Muito show! Parabéns!

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo