08 junho 2012

Jogo Americano Cupcake

Boa tarde meninas!!!
Como foi o feriado de vcs?
Por aqui passei em casa trabalhando e cuidando dos filhotes.
Vim postar pra vcs as fotos dos jogos americanos que enviei para SP para minha cliente Adriana é a segunda vez que ela compra comigo  e pediu mais jogos americanos na cor bege, azul e rosa, a primeira compra dela foi aqui , esses jogos americanos estão fazendo um sucesso pena que o tecido bege não consigo encontrar mais, se alguém souber onde tem me dá um toque.


bjusss meninas e ótimo final de semana!





Um comentário:

  1. Regiane, ficou lindo. A sua cliente tem um ótimo bom gosto. Já estou te seguindo. Adorei o seu trabalho.

    Depois passa no meu blog para conhecer. estarei lhe esperando. Bjos
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo