16 novembro 2011

Semaninha de Natal

Bom diaaa meninas, tudo bem com vcs?
Por aqui anda caminhando para o normal, meu pai já saio do hospital, já consegui uma secretária (ainda em teste) e a noticia mais fofa é que estou esperando mais uma menininha sapeca que vai se chamar Letícia.
Como esta chegando o Natal vou postar alguns gráficos que tenho aqui em meus arquivos, espero que gostem, um grande beijo.



Um comentário:

  1. Olá Regiane! Parabéns pela sua Leticia, espero que corra tudo bem com as duas e que tenha uma hora bem rapidinha.A sua semaninha é maravilhosa dá vontade de fazer tudo( o problema é que depois não tenho onde por tantos trabalhos) Desejo-lhe tudo de bom, bjos Maria.

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo