11 novembro 2011

De Volta!!

Olá meninas, após muito tempo sumida do blog venho aqui me explicar rsrs
Bom então vamos desde o começo.
Meu pai ficou muito doente e a quase 2 meses ele ainda se encontra hospitalizado, ele ficou na UTI por 16 dias, depois ficou aqui em casa uns 15 dias e agora ele esta novamente internado apos a segunda cirurgia no intestino.
Somos em 2 irmãs e eu como trabalho em casa pude abrir mão do trabalho pra cuidar dele e minha irmã ficou com os finais de semana, para dificultar um pouco a situação eu fiquei sem secretária e descobri que estou grávida( olha tantas coisas que pensei que não ia dar conta), enjoos, tonturas, dor de cabeça, tendo todo o serviço doméstico pra fazer e ainda mais dois filhos pra dar conta, sendo que um com apenas 1 ano e 6 meses, imagina que eu ainda estava amamentando e tive que desmamar o coitadinho( quem é mãe sabe que isso doi demais na gente), mas Deus com sua infinita bondade e sabedoria sabe o que faz e o quanto podemos aguentar, então como sempre minha vida e de minha familia estão nas mãos dele.
Tive que terminar as minhas encomendas depressa e não aceitar mais, todo mundo que trabalha com artesanato sabe que isso é muito mais que uma renda é uma terapia e eu aqui sem poder trabalhar, mas isso vai passar e ainda estou atras de empregada pois aqui se encontra muitas diarista, mas ninguem quer ganhar mais um salario né gente, é difícil mesmo.
Sei que estou devendo visitas nos blogs de vcs prometo que assim que normalizar mais um pouco por aqui volto em cada uma de vez para visitar e comentar as novidades.
Um beijo
Regiane

Um comentário:

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo