15 outubro 2012

Colcha Le jardim

Bom diaaa amores como vcs estão?
Já tem bastante tempo que estou fazendo uma colcha para minha filhota e consegui terminar.
É minha primeira colcha então gostei muito do resultado. ela amou e todos que vêm gostam também.
Já tenho ate alguns pedidos de orçamento, mas não sei se farei pra vender, pq o trabalho é grande e as pessoas não valorizam, não querem pagar o que realmentye vale né.
Meninas ótima semana pra todas com muita saúde e muito trabalho, bjãoooo






Um comentário:

  1. Maravilhosa!!! Ainda não fiz nenhuma colcha. Me pedem, me pedem, mas cade o tempo para um trabalho grande?? Estava fazendo uma mantinha lá na patchaula e dei uma parada. Quero ver se consigo voltar... Tenho que terminar.
    Obrigada pelo convite do face, mas estou tão enrolada e ainda não tenho face. Assim que der eu aceitarei, ok?
    Obrigada!
    Boa semana e parabéns pela colcha, amei!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo