24 setembro 2012

Fraldas

Boa tarde amores e amoras!
Como vcs estão, como passaram o fim de semana?
Por aqui tudo em ordem, deu ate pra dar uma dormidinha no sábado a tarde, que maravilha né!
Vim mostrar pra vcs alguns dos trabalhinhos que entreguei a tempo, mas estava sem tempo de vir aqui mostrar.
Fiz uns bordados e uma barrinha,a cliente deu as fraldas, mas ela não comprou a'' pinte e borde '' que é a que uso, tive dificuldades de borda - las pois a trama destas fraldas é muito aberta, então para as meninas que quiserem comprar fraldas pra bordar compre a ''pinte e borde '' da '' Cremmer'' que é a melhor, fica a Dica!
Espero que gostem, bjãooo






2 comentários:

  1. Ficaram lindas querida! Adorei a dica da fralda...nem sabia que tinha uma melhor para bordar! Vou anotar para qdo eu tiver meus netinhos!
    Seu blog é um amor e seus trabalhos lindos! Vim conhecer seu cantinho através de uma postagem que vc fez no facebook no grupo Patchwork Aulas Online. Gostei tanto que virei seguidora! Beijos no coração e qdo tiver um tempinho venha me visitar.
    http://www.retalhinhoseartes.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/sissiretalhinhoseartes

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei para conhecer e segui o seu blog, gostei muito...tambem sou BU 2424, espero sua visitinha em meu espaço, e se gostar me siga... http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até la.

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo