30 julho 2012

Cesta em Patchwork

Boa tarde meninas!
Começando a semana com muito trabalho,faxina em casa e alguns trabalhinhos para colocar em dia.
Vim mostrar pra vcs a cesta que fiz que ficou muito fofa e esta enfeitando no meu ateliê.
Foi um desafio pra mim, pq eu sempre achei linda a tecnica virada da Agulha, porem nunva tinha feito nada e achava que não seria capaz, tai ai o resultado com a ajuda das professoras e colega eu consegui, não esta assim uma Brastemp mas ate que ficou boa.
Esta cesta foi ensinada pela Profª Sônia Such na comunidade do orkut De Pedacinhos, o blog dela é o Tempo de viver, lá tem paps e muita coisa incrível que ela ensina, vale a pena entrar lá e seguir pois sempre tem novidades.
Espero que gostem tanto quento eu!









5 comentários:

  1. Nem me fale, faxina, encomendas, ..., ui!!!
    Que coisa linda! Nunca fiz virada de agulha. Ficou SHOW!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. O Regiane ficou maravilhoso este trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se vc acha que não ficou uma brastemp, imagino eu qdo ficar....tá linda assim! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane!!!
    Que coisa linda!!!
    Você está de parabéns!!!
    Eu acho que você nem deve se comparar a Brastemp, porque ficou lindo, maravilhoso!!!

    Um final de semana abençoado!!!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo