17 maio 2012

Quadro Da Maternidade

Bom dia meninas, quanto tempo heim??
Hoje completa 28 dias que minha princesa nasceu, confesso que não esta sendo nada fácil dar conta da turminha aqui em casa, a Letícia é muito boazinha e ainda esta na fase de mamar e dormir, o que esta um pouco complicado é o ciúmes dos irmãos, estou tentando dar atenção pra todos mas é bem dificil pois o Gustavo tem apenas 2 aninhos.
Mudando de assunto, vim mostrar pra vcs o quadro da maternidade não foi eu quem fiz, encomendei de uma artesã aqui da minha cidade eu amei o resultado pois pedi que ela colocasse meus três filhotes, o problema é que ela entregou no dia da Letícia nascer, gente passei tanta raiva pois encomendei  em dezembro de 2011 e ela entrou no dia que a Letícia nasceu, achei uma tremenda falta de respeito pois nunca nenhuma cliente minha recebeu uma encomenda minha em atraso, se preciso for trabalho de madrugada mas no dia combinado estou lá com tudo pronto. Desculpe o desabafo.
Bjuss e ótima quinta feira pra todas.

2 comentários:

  1. Parabéns Regiane.
    Vc vai dar conta de tudo sim ,e só uma questão de tempo.
    Ficou lindo o quadro,mas que falta de respeito com vc amiga.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BEBÉ E O QUADRO ESTA LINDO TMB PELO MENOS VALEU O ATRASO!!!!

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo