06 junho 2011

Sorteio

Olá bom dia!
Que tal começar a semana com um premio?
Quem será a vencedora da promoção de aniversário do primeiro aninho do meu blog?
Vamos lá

Lista de concorrentes:
1.Sylvia Cristiane
2.Pietra
3.Fabíola
4.Gil
5.Leninha
6.Claudiana
7.Lucia Maria
8.Talita
9.Cristimar09
10.Jaqueline
11.Lili
12.Nós Voluntarias
13.Clemilda
14.Catia Amelia
15.Edayne oliveira
16.Mariangela
17 Veronica França
18.Iris Barbas
19.Fabi
20.Gildene
21.Tereza
22.Lurdinha
23.Flor de liza
24.Fernanda
25.Ane
26.Tinha Morati
27.Gaby
28.Jaqueline Bernardo
29.Cicera
30.HCR
31.Regiane
32.Mislene
33.Elis Fidelis
34.Cris
35.Estanislava


The numbers generated by this widget come from RANDOM.ORG's true random number generator.


Parabéns a Jaqueline do blog
http://lilyjaque-artesecompanhia.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda.... EHHHH!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ganheiiiiii, que legal foi ma surpreses muito boa quando abri meu blog agorinha e me deparei com o seu recado.Gostaria que a toalha fosse em patch, acho linda essa técnica.
    Qualquer coisa aqui tá o meu e-mail jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br
    Obrigado beijos.......

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns pelo sorteio, parabéns pelo blog e parabéns pelos trabalhos, que são maravilhosos e eu sou fã...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga

    Parabéns a ganhadora e a seu blog, voce mereçe.

    tem um selinho para voce no meu blog.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo