22 abril 2011

Hoje é o niver do meu filhote

Hoje meu filhinho faz 1 aninho.
Ah um ano traz minha familia foi abençoada com este pequeno príncipe que nos trouxe muitas alegrias e felicidade, nós ja tiamos a nossa princesa e com a chegada do nosso príncipe nossa familia ficou completa.
Obrigada meu Deus por tantas benção que eu tenho recebido em minha familia, sou uma mulher muito feliz pq tenho a melhor familia do mundo.
Meu marido e meus dois filhinhos são a razão da minha vida!




Hoje pela manha começando a comemoração do aniversário


Um comentário:

  1. ô Regi, como te falei, só acesso a net no trabalho, aí vc foi ter BB logo no feriado kkk...assim vou ter que dá os para béns atrasada...entonce tá...Feliz Aniversário, pra esse BB fofo...bjs

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo