17 março 2011

Genteeee eu to sumida né???
Mas é que estou trabalhando muito e meu filhote ficou dódoi e ai não tem jeito né, só colo de mãe mesmo, mas to com saudades de vcs viu.
Quero agradecer as visitas e dar um muito obrigada as amigas que me deram selinhos, eu vou buscar e postar já já.
Seja bem vinda as novas seguidoras, meu blog está sempre aberto para as amigas, se eu não estiver por aqui entre e sirva - se tem café com biscoitos de chocolate.
hahahaha

Deixo um gráfico de minha revista novinha que comprei.
bjusss

2 comentários:

  1. Oi flor, melhora para o filhote.
    Feliz dia do Artesão!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. OLa querida.
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho com a Dayse.
    E o seu filhotinho melhorou?
    Espero que sim.
    Postei a foto de Cabo Frio depois passa lá no blog pra dar uma olhadinha.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo