17 março 2011

Genteeee eu to sumida né???
Mas é que estou trabalhando muito e meu filhote ficou dódoi e ai não tem jeito né, só colo de mãe mesmo, mas to com saudades de vcs viu.
Quero agradecer as visitas e dar um muito obrigada as amigas que me deram selinhos, eu vou buscar e postar já já.
Seja bem vinda as novas seguidoras, meu blog está sempre aberto para as amigas, se eu não estiver por aqui entre e sirva - se tem café com biscoitos de chocolate.
hahahaha

Deixo um gráfico de minha revista novinha que comprei.
bjusss

3 comentários:

  1. Oi flor, melhora para o filhote.
    Feliz dia do Artesão!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. OLa querida.
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho com a Dayse.
    E o seu filhotinho melhorou?
    Espero que sim.
    Postei a foto de Cabo Frio depois passa lá no blog pra dar uma olhadinha.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Estes dias sumi um pouco para organizar meu blog agora já está pronto. Enfim passei para dar um oi. Bjos

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo