25 fevereiro 2011

Selinhos

Oiii meninas, tudo certo com vcs?
Aqui  to cheia de trabalhos e em breve novos posts de trabalhos meus, mas hoje vim aqui agradecer o carinho e o mimo de 3 lindas amigas blogueiras pq passaram por aqui e me deixaram selinho que amo de paixão ganhar.
Esse selinho lindo foi da amiga Claudiana uma fofa que tem um blog lindo.Obrigada amiga!

Este foi a lindissimaAnna  de quem tenho uma linda toalha de lavado bordada por ela que eu ganhei na promoção..hehehe 


Este é da Marcia , gente esse blog é tudo de bom e Marcia é sempre muito fofa e carinhosa, obrigada amiga!

Desculpe meninas por eu não repassar para ninguém, pois tem alguns que ja tem tempo que ganhei e só agora pude buplicar, obrigada pelo carinho e dedico esses selinhos a minhas amigas seguidoras e quem gostar e passar por aqui deixe um recadinho e leve o selinho. bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo