29 novembro 2010

Selinhos

Eita que coisa boa gente hoje recebi mais 3 selinhos que  deliciaaaaa!!!
Amo receber selinhos e repassar as amigas claro
bom então vamos lá  vou dar um ´´post´´ pra cada selinho pq os 3 são interessantissimos e tenho certeza de quem receber vai adorar assim como eu rsrs.
Antes de explicar quero agradecer a Fabíola do http://artesempontocruz.blogspot.com/ foi uma das primeiras a me seguir e o blog dela é recheado de coisas lindas eu a-do-ro!
 Esse movimento foi criado pela Nah do Blog Vaidade Sutil com intuito de incentivar as pessoas a seguirem os blogs visitados...visitou? Gostou? Porque não seguir? É de graça e com certeza fará a dona(o) do blog muito feliz.


Então vamos ao Movimento e suas regrinhas...

* Adicione o selinho no seu blog;
* Crie um post divulgando o movimento;
* Repasse o Movimento para 3 pessoas, para que elas o continuem;
* Indiquem pelo menos 3 blogs para que aumentem os seguidores;
* Siga um novo blog.

 Repasso para essas três pessoas continuarem o movimento:


 Indico esse três blogs para que aumentem seus seguidores:



A partir de agora estou seguindo


Prontinhos meninas esta são minhas dicas  de blog super  interessante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo